[LIVE]

Neurociência na Prática:
Vencendo os desafios da COVID-19.

Parte 1

Data de transmissão: 29/05 às 9h30

A COVID-19 trouxe a necessidade de encontrarmos novas soluções. Entenda como a neurociência pode ajudar seu negócio a vender mais. Inscreva-se já!

Preencha o formulário e faça sua inscrição:

Nesta live, discutiremos:

Resolvendo o problema de sincronização.

As Lentes da Neurociência.

• Como aumentar o volume de vendas através de ferramentas da neurociência.

• Como a disponibilidade mental da sua marca impacta positivamente a decisão de compra.

• Conheça o MINDEX: Metódo de Investigações de Expectativas e Experiência.
Procure a atualização mais recente nos próximos dias.

Narrativas Emocionais.

• Como a construção das narrativas mantém os consumidores emocionalmente conectados.

• A importância da ressonância empática para criar um storytelling.

• A conexão com o consumidor através de histórias, emoções e propósito.
O encontro de desenvolvedores de aplicativos incríveis

Memórias associativas.

• O mapa mental: Como as marcas existem na mente do consumidores.

• A identidade de marca para a construção de associações com atributos, valores ou pessoas.

• Distintividade: Branding, conceitos da marca, categoria e cultura.

Apresentador

Billy Nascimento é co-fundador e CEO da Forebrain. Biomédico com doutorado e mestrado em neurofisiologia pela UFRJ, leciona cursos de pós-graduação e coordena o Master em Neurociência do Consumidor pela ESPM.